começo a pensar em tudo . .

Quando eu paro para pensar em qualquer lugar.. seja em cima de um predio.. em uma janela.. meus pensamentos me julgam e me envolve eu voou longe acho que eu tenho que aprender com meus propios  erros quem sabe assim eu aprenda a dar valor aos momentos mais simples e ver que você ao perde uma coisa que esta demorando a passar mais perde o momento que vc nao ve passar o que ja foi .
Você escuta uma musica e começa a pensar em que você errou para estar ali com um cigarro na mao e outra mao sobre sua cabeça... seu olhar voltado a paisagem , e sua mente para seus erros seu corpo se reprime entre as nuvens que passam despercebidas e você se sente sozinha e a msm pergunta "Porque? "  ou entao "entrarei em desespero ?"  pois só escuto as vozes do meu pensamento maturo e infantil  " você errou assuma seu erro e arque com as consequencias"  o que eu nao aprendi é arcar com elas e seguir em frente sem nenhuma marca , conseguir virar o rosto que esta ligado ao ceu sem nenhuma lagrima... para deixar historia ..  um trago e você esta se culpando , mais um e esta pensando o porque fazer akilo uma coisa tao ruim que me faz esquecer do pesadelo nisso ela se torna boa.. e volta aos pensamentos... essa dor acho que nao sera tirada derrepende.. com o tempo você vai resistindo a ela e deixando para tras a historia culpando qualquer outro ser , esquecer seria a melhor coisa...
Eu nao sei aonde eu vou parar com isso .. e nao sei quantas vezes vou receber critikas para mostrar oque verdadeiramente sou . . . as reais deixaremos para tras e as falsas sempre tem o que colocar virgula uma apos a outra eu nao sei tambem se sou akele tipo de garota para andar e viver como uma revoltada porq  minha personalidade me julga diferente e minha capacidade vai alem do que muitos nao percebem eu espero nao chegar muito longe .

0 comentários:

Postar um comentário