Você

Você sempre disse que me amava, que sempre estaria ao meu lado, que jamais me deixaria. Eu sempre pedi pra que você não me deixasse, eu sempre olhei em teus olhos, eu sempre vi no teu olhar e no teu sorriso um jeito novo, calmo e tranquilo de existir, mais você nunca percebeu, que ao te olhar eu sorria, sorria de felicidade por dizer que tinha alguém, sempre comigo, ao meu lado, pra me ajudar em qualquer momento, angústia, tristeza, felicidade ...e por incrível que pareça eu sempre acreditei em cada palavra que saía da tua boca, eu SEMPRE acreditei em você. Eu sempre fui dependente de você, nunca me vi sem o teu carinho, sem teu abraço, sem teu beijo, sem tua voz, eu sempre precisei de você pra tudo, e quando eu olhava pro lado eu sempre te vi ali comigo. Eu sentia um vazio, sentia falta de alguma coisa toda vez que você não estava por perto, talvez tenha sido por isso, que eu percebi que eratotal e completamente dependente de você. Mas agora, já não é mais assim, eu já não dependo totalmente de você pra nada, eu aprendi andar com minhas próprias pernas, a ver com meus próprios olhos, e só consegui perceber isto, ao ver que jánão preciso totalmente do seu amor, porque agora eu tenho outro, um outro quedepende de mim, tanto quanto eu dependo dele, e este outro me faz feliz, esteoutro leva um pouquinho de mim e de você dentro dele, este outro é nosso filho (:

0 comentários:

Postar um comentário