Quando eu era moçinha , nao entendia as coisas que a vida iria e apresentar nem msmo as maldades desse mundo . .
eu via tudo tao magico eu sentia tudo magico .
Minha mae era a rainha do grande castelo e meu pai o rei que foi deixado para tras por nao seguir o seu padrao no reiono
a princesa . e em volta varios principes encontados com sua beleza. sua amigas sempre em sua volta .
mais o reino sempre tem que acabar e tudo ir perdendo o encanto , derrepente as paredes do palacio foi fikando escuras
os vestidos enormes fikaram cada vez mais curtos e sem seu brilho . Eu vi a rainha ser fragil e fraca vi os pontos fracos e suas lagrimas , entendi uma parte e odiei suas farsas é o rei alem de nao seguir o padrao do seu governo real nao seguil o seu papel de pai , e nem pensa em seguir . as amigas na verdade estavam intereçadas das riquezas dessa princesa e os principes niguem a merecia .  é como o mundo de Coraline , tudo parece tao perfeito mais no final ninguem esperava akilo tudo .
             E a princesa nunca deixou de ser uma princesa , só que se tornou triste e seu unico sentimento forte é o amor pela vida e sonho pela liberdade de um dia ser amada e amar de verdade sua frase é
                            - quero ontem eskecer , hoje aprender , amanha viver  .

0 comentários:

Postar um comentário