meu lado que niguem pode etender

Porque vc me faz falta msm que vc goste de mim diferente da forma que eu gosto de você , você e meu amigo e msm assim eu queria e ajudar mais eu falhei eu nao ude.. eu deveria ter fikado la antes de você tentar se revoltar contra você você mesmo . Me aceite como amiga e tudo que te pço. me tire da sua cabeça eu te admiro como amiga mais vc nao ve o carinho que tenho por você tudo e motivo de gostar de vc de amar vcê para você é assim , se eu falo que me preocupo voce pensa que e com outras intençoes sera que você tem que ler meu blog como sempre faz ?  para ver que nao e nada disso ?  você ja tentou fazer cada coisa.. olha euu meu exemplo, uma garotinha comum abusada pela familia e se revolta e se abre definitivamente depois de anos e nunca chegou a pensar que estaria escrevendo coisas e passando por coisas que nem agora. trocando os amigos e se revoltand contra os inimigos. . . falando palavras feias sem medo de falar oque pensa e rindo a toa eu nao era assim eu mudei e nao e de hoje eu sempre vou mudar na medida do possivel e voltar a ser oque eu era acho impossivel pois nao em como eu voltar e aceitar a ser a bobinha e ver oque acontece ao meu redor ver que tudo me mostrava corde rosa e no fundo nao era... nao é !!!
eu nao vou voltar a ser a cega da historiaa agora eu mudei  quero mudar mais ainda... meu passado e triste e minha raiva é cruel entao se você você nao ve se afastae de mim enquandto tem tempo. meus amigos guardo comigo e meus iniigos sempre querem fugir do meu caminho '

0 comentários:

Postar um comentário