eu nunca pensei que terminaria assim .

Nos ja fomos felizes bons amigos otimos rivais
com nos dois juntos sempre dava merda vc sem juizo
e eu com mil e uma ideias é. . eu nunca pensei que você poderia me fazer chorar um dia nunca passou pela minha cabeça que você iria dar as costas para mim , um dia vc ja me prometeu que nunca me deixaria só nao importa o que acontecesse olha só o nosso hoje  , sera que era pra acabar assim o começo de uma bela historia ?
agora depois de ter confiado tanto em vc , o proio me deixou sem chão hoje eu nao tenho em quem confiar e me fecho cada vez mais para as outras pessoas .
ISSO E O PENSAMENTO DE UMA GAROTA .

.
.
.
                            ENTAO UM BELO DIA  . ..
os dois resolvem conversar para tirar as duvidas e ver oq cada um queria
ele se declara .em meio a tanta conversa .. ele n entende a amizade que ela sente por ele
e ela nao entende como se eplikar com ele .... só que eleacaba tratando mal la
e nao entendendo nada e nem o porque ele falava tudo akilo . com algumas simples palavras...
ele conseguil ferir ela , ela nao amava ele o suficiente como ele a amava e ele preferiu partir :

[ele] -  mas tomei uma decisão dura...
Você me chama de estranho,você diz que eu sou perigoso,
Mas todos esses pensamentos estão deixando você esta noite.
Eu estou quebrado,abandonado;você é um anjo
Faça todos os meus sonhos virarem realidade esta noite

Essas são minhas ultimas palavras a voce!
Definitivamente me apague de sua vida
Tente lembrar de mim como alguem mal
esqueça tudo de bom que eu ja fiz
Me odeie o resto de sua vida!
e assim sera melhor!
ADEUS ;*


ela viu ele partir e sem oq falar ou fazer , depois de todas essas palavras duras que ele conseguil usar
ela se julgava profundamente em seus próprios pensamentos ela n entendia o porq nao poderiam ser amigos e nem porque ele fazia isso com ela. ela fiko ali durante muit tempo chorando e dizendo a si mesma o porque .enquanto ele. . . deixando lembranças boas e todo carinho a esperança o sentindo de tudo foi embora sem levar nenhuma palavra ele nao sabe oq ela gostaria de ter dito a ele.. e mesmo assim ela preferiu nao dizer apenas deixar ele tomar as suas decisões afinal oque ela podia esperar ? ele voltar ? nao... ela nao esperava hoje ela ainda esta la sentada esperando ele voltar e se arrepender por ter deixado ela só , ela ainda lembrando das suas palavras :   - se me ver na rua finja que nao me conhece .


ELA NAO SABE COMO SEUIR EM FRENTE..
MAIS HOJE ESTA MACHUCADA CHEIA DE FERIDAS
PELO CAMINHO, VESTES RASGADAS . ..

0 comentários:

Postar um comentário