quem verdadeiramente amar .

Eu sempre vou lembrar das nossas risadas
das nossas brinkadeiras ..
nossas lagrimas . ..
até o "nos" q ainda me faz falta
Porque mesmo eu tendo a melhor pessoa
do mundo ao meu lado eu nao consigo te esquecer . . .
e o mesmo tempo que eu quero mostrar pra ela que é especial
vc esta do meu lado , olhando vendo cada passo meu .. .
eu tenho medo de perder a pessoa que esta do meu lado  .. pois finalmente estou vendo
alguem me amar e mostrar tudo que você nao me mostrou , essa pessoa alem de ser um amigo
me da caarinhoo o abraço que preciso . .. as palavras que eu admiro e me conheçe . .
e pq eu tenho que olhar pra vc e pra ele e nao saber qual é qual , meu coraçao se parte em ver
como eu e vc fomos parar akie nos ja fomos grandes amigos e agora quem ainda sofre isso sou eu  . . Porq eu sempre vou sofrer por isso a boba apaixonada   .. . as vezes me vejoo tao confusa.. por nao saber quem amar =[

0 comentários:

Postar um comentário